Sejam bem vindos!!!

"Reciclagem Conceitual"

Fazendo o teu olho enchergar a tua mente pensar teu cérebro raciocinar.
Despertando a tua inteligencia a descobrir e praticar o Amor de "dar", "doar-se" a cuidar da Vida como um sol a brilhar.
Levando-o humildemente retribuir cuidando do planeta fazendo seus sentimentos verdadeiramente mais felizes.
Isto e Amor de Amar.

Venham...vamos fazer Reciclaaação já!!!............... Charles sodniv

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mariposas fósseis mostram sua verdadeira cara!!!

ScienceDaily (15 de novembro de 2011) - Os mais brilhantes tons na natureza são produzidos por minúsculos padrões, por exemplo, penas ou escalas, em vez de pigmentos. Essas chamadas "cores estruturais" são comuns, dando opalas seu fogo, as pessoas os seus olhos azuis, e pavões suas penas brilhantes. Muitos animais usam este tipo de cor de comunicação, notadamente borboletas e mariposas (Lepidoptera), que apresentam a maior gama de cores estruturais e colocá-los para usos de publicidade sua toxicidade para escolher os melhores parceiros. Mas apesar da importância das cores estruturais em suas vidas, pouco se sabe sobre como lepidópteros desenvolveram esses sinais chave social.
Reconstrução das cores originais de 47 milhões de anos, fósseis traças da localidade fóssil de Grube Messel, na Alemanha. A cor verde-amarela tinha uma dupla função defensiva, tanto camuflar as mariposas em repouso e agindo como um sinal de advertência ao alimentar. . (Crédito: Maria E. Mcnamara, Derek EG Briggs, Patrick J. Orr, Sonja Wedmann, heeso Noh, Hui Cao fossilizados Nanoestruturas biofotônica Revelar as Cores Original de 47-Million-Year-Old traças PLoS Biology, 2011, 9 (. 11): e1001200 DOI: 10.1371/journal.pbio.1001200)
sciencedaily
Obs: Charles lopes,Uma sugestão para os jovens estudantes deste brasil, estudem as origens das cores falta muito para explicar e o ser humano conhecer e dominar esta beleza da criação divina!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário